Postagens populares

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Selo prêmio Dardos

Boa noite minhas pessoas queridas, tudo bem?
Esses dias atrás ganhei um Selo prêmio Dardos da minha gentil e adorável amiga Gabriela do blog obscontinuidade, fiquei super feliz por ela ter lembrado de mim.
Obrigada Gabriela pela indicação!!!!
São esses gestos de carinho, que cada amiga, á sua maneira demonstra faz valer a pena ser blogueira e continuar com o blog, mesmo nessa correria em que eu me encontro ultimamente.
E aqui está o meu selo:
Agora um pouco da história de como surgiu o Selo premio Dardos.
A história do Selo prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog: Leyendas de El Pequeno Dardo, o primeiro prêmio Dardos a quinze blogs selecionados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela internet. Segundo seu criador o prêmio Dardos destina-se a reconhecer os valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Demonstrando em suma, sua criatividade por meio de seu pensamento que permanece inato entre as suas palavras.
As regras: Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio. Exibir a imagem do selo. Linkar o blog que o indicou. Avisar os blogs escolhidos.

Os blogs escolhidos são:


6 comentários:

  1. Obrigada por sempre se lembrar de mim, Minha Amiga!


    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA CATARINA,MUITO OBRIGADA PELO SELO E PELO CARINHO.
    LEVANDO!
    BEIJO.

    ResponderExcluir
  3. Ola Catarina!!! Onrigada por lembrar de mim, vou postar la no meu cantinho!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Oi, Catarina!

    Que lindo este selo!
    Parabéns por recebê-lo.
    Você merece todo este carinho!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  5. CATARINA ,OIIIIII!!!! ESTOU COM SAUDADES ,ESTÁ TUDO BEM POR AQUI RSRSRS PARABÉNS PELO SELINHO SEMPRE MERECE BJSS QUERIDA

    ResponderExcluir
  6. Catarina
    parabéns pelo selinho!
    Te desejo uma ótima quarta feira
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.