Postagens populares

domingo, 1 de julho de 2012

Mais dois selinhos que eu ganhei

Oi minhas amigas tudo bem com vocês?
Vou mostrar mais dois selinhos que eu ganhei, das queridas Lêda do blog:cafofolegal, e da Andréia do blog:artesanatodaandreiasilva.
Obrigada, adorei os selinhos.
Agora vamos as regrinhas:


Dizer quem presenteou: Já mencionei acima
Quem fez o selinhos: Luciana Severo do blog: atelielucianasevero
Significado da arte para mim: Fazer arte para mim, é expressar a minha criatividade.


Agora a outra regrinha seria indicar 10 blogs amigos para receber o selinho. Mas eu vou fazer diferente dessa vez.
Eu gostaria que todas as minhas amigas da blogosfera viessem buscar o selinho, pois eu estou presenteando a todas de coração.





2 comentários:

  1. Oi Catarina como vai? Eu achei lindo o selinho, agradeço fazer parte desse ciclo de amigas e vou levar comigo sim. Adorei e obrigada.
    Beijos e uma ótima semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi Catarina!! Você acha que eu seria merecedora de um selinho?? Então, adoraria ganhar!! Beijinhos da coruja!! E uma ótima semana!!

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.