Postagens populares

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Filtro de barro renovado

Oi pessoas queridas, tudo bem como vocês?
Desejo que todas tenham começado muito bem a semana, mesmo com a chuvinha e o friozinho, que fez o dia todo.
Sabem, já fazia um tempinho que eu estava querendo dar uma renovada no meu filtro de barro.
Ele já está velhinho, mas a água fica tão gostosa e fresquinha nele, que ainda não estou pensando em trocá-lo.
Então peguei as minhas tintas e resolvi pintar o filtro, e ele ficou assim.








Estou participando do mosaico Tema livre do blog: casacorpoecia

11 comentários:

  1. Olá Catarina!!! Nossa ficou lindoooo , amei viu, olha eu tbm nao trocaria filtro de barro nenhum por outro....a água é uma delícia!!!

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Catarina ficou lindo demais,como você fez esta faixa ,está linda e muito delicada ,aqui em casa não tenho deste filtro mas na outra casa que eu morava eu tinha e na casa de minha mãe sempre teve e a água está sempre deliciosa ,bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Catarina, ficou lindo seu filtro. Vc fez com papel de decoupage ou vc mesma pintou as flores? Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua idéia...perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs Mell.

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, eu tb tenho um que pintei, tb está no mosaico. Passa lá tb. O seu ficou mt fofinho, rosas e poá lindo. Estou seguindo.
    http://barbaraquasescarlett.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindisssimo ! Catarina , vc. se superou amiga !
    Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  7. Cat o se filtro ficou lindo!
    Eu não tenho filtro de barro, se tivesse tentaria fazer uma arte também.
    Bjo...

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo seu filtro Catarina, eu tenho muita vontade de fazer isso no meu, mas tenho medo de deixar gosto água, você pode me responder isso?
    Deixa gosto ou não? Obrigada, bjos!

    ResponderExcluir
  9. gostei achei muito lindo, mais eu gostaria de saber gual foi a tinta usada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, a tinta usada foi a pva para artesanato. A mesma que usamos para pintar mdf. Só que depois a água ficou com gosto de tinta.

      Excluir
  10. Qual tinta vc usou? Ficou lindo!

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.