Postagens populares

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Frase do dia

"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que
fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança."

Paulo Coelho





17 comentários:

  1. Lindo, querida amiga Catarina.

    Nada se repete.
    Há de se saber aproveitar o melhor de cada momento.

    Bela escolha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Catarina eu acredito nisso, que tdos os dias sao diferentes dos outros...vale a pena, viver cada segundo, minuto, horas sem deixar nada desapercebido, pois amanha talvez nao vejamos, ou sintamos mais as mesmas coisas, esse eh o prazer de viver, sentir, respirar, olhar, apreciar....tudo a nossa volta!!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Vc foi parar no VILA MULHER também
    Na lateral do meu blog, tem um Selinho é só clicar
    Meu Blog é transportado pra lá

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Bom fim de semana amiga.
    Aproveite bastante!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adoro vim aqui e ler essas mensagens lindas!
    passando tb deixar um convite acabei de fazer um novo blog onde vou falar do meu dia dia e mostrar meus trabalhos artesanais.
    Já estou te seguindo aqui com o novo blog, se quiser me seguir vou adorar ter vc por lá tb!

    Bjos; Janini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amadinha eu sou uma eterna otimista!
    Acredito que mesmo quando a vida não
    nos apresenta uma bonita embalagem,
    devemos acreditar e agradecer a grande
    benção que Deus nos deu que é a vida!
    Bjs tenha dias lindos!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  7. Perfeito pensamento Catarina e muito verdadeiro também!
    Grande beijo minha amiga, lindo e abençoado feriado!

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida!

    Um bom momento para mim é visitar você aqui, em seu lindo cantinho. A amizade e carinho que este mundo virtual nos proporciona é algo bom demais. A Frase de Paulo Coelho é belíssima!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Catarina que bom te ver no blog! Obrigada pelo carinho e por ter conferido a entrevista.
    Olha esta mensagem é realmente linda e verdadeira. Temos que aprender a aproveitar o momento, que nunca mais voltará...
    Amiga, desejo um ótimo domingo em família
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    muito obrigada
    Bjs e uma maravilhosa semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  11. linda mensagem ,bjs um bom feriado para voce

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Catarina, fiquei emocionada com a mensagem, bjos flor, lindo feriado prá ti.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adoro ler Paulo Coelho e essa mensagem é linda!
    Eu vou pesquisar, mas acho que sobre o número 10 vc pode somar e vai dar 1.
    Mas vou pesquisar!
    Bjs e te desejo uma ótima terça-feira e bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Nada como um dia após o outro... Linda frase!
    Bom feriado, amiga!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  15. Que linda mensagem amiga querida!
    Vim aqui te desejar um feliz restinho de semana!
    Que tudo o que mais desejas, floresça!

    Receba meu carinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. é um verdade, viu Catarina ,linda mensagem !

    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.