Postagens populares

sexta-feira, 2 de março de 2012

Decoração retro

Olá pessoas queridas. Hoje eu estava lembrando dos móveis da minha avó e da minha mãe.
Eles eram móveis muito bonitos. O guarda roupa, a cômoda, a penteadeira, eram de madeira mesmo, toda trabalhada. Mas os anos foram passando e a minha mãe resolveu trocar de móveis. E ela as vezes fala que se arrependeu. Eu lembro que eu adorava a penteadeira, tinha o espelho com a moldura toda trabalhada, linda demais.
Então por eu estar nostálgica lembrando dos móveis resolvi postar alguma coisa de decoração retro.
Significado de retro
O termo retro significa antigo, coisas do passado, uma parte da história que cativou as pessoas românticas e é baseado nos anos 50 e 60.
Muitos móveis e utensílios domésticos daquela época estão de volta e faz o maior sucesso nas casas modernas, um misto do passado com o presente e o futuro.
Quem diria estamos em plena era da tecnologia e buscando lembranças do passado.
Mas para falar a verdade quem não gostaria de ter algum utensílio do tempo da vovó?
Com certeza ia fazer o maior sucesso na decoração da sua casa. (Fonte Mundo das tribos)

Aprov Art

 Dicas de Mulher
 Essas e Outras
Imóveis Cultura Mix 
Febi a melhor decoração home 
Febi a melhor decoração home 
Mundo das Tribos 
Gifyt's Presentes 
 Via decoração
 Mundo das tribos

 Eletro Hair
 Reale Jornal
 Manias da Mari
Por Studio JM







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!! Muito obrigada por visitar o meu blog.
Deixem os seus comentários, sugestões e idéias, vou gostar de saber a sua opinião.